20 de fevereiro de 2010

Ahhhhh o AMOR ...

Será que por amor somos capazes de tudo??
AMOR*

"A palavra AMOR presta-se a múltiplos significados na língua portuguesa. Pode significar AFEIÇÃO, COMPAIXÃO, MISERICÓRDIA, ou ainda, inclinação, atração, APETITE (?), paixão, querer bem, satisfação, conquista, DESEJO, LIBIDO, etc.. O conceito mais popular do amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum OBJETO que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas para a sua manutenção e motivação.

Amor é muito mais que isso ...

"O amor talvez seja uma coisa que eu nem sei se precisa ser dita ..."**

Eu sempre achei que o AMOR fosse algo longinco e sem nenhuma chance de acontecer ...
Não que eu não tenha me apaixonado algumas vezes durante minha vida, porém será que já senti amor por alguém?

Sei que amo minha família e meus amigos ... meus objetos prediletos ...
Mas nossa, será que sou capaz de amar outrem de forma irracional ??
Será que sou capaz de me perder, de me deixar levar ...

Paixões vêm e passam, porém amores ...
Esses ficam!
Pelo menos eu acho ...

Na indecisão do que escrever nesse post, resolvi alugar um filme que trata exatamente disso ...
"Efeito Borboleta"
Simmmmmm
Pode parecer viagem minha, mas o personagem principal da Trama, apenas volta no tempo para mudar o destino do seu verdadeiro e único amor ...
No final do filme, não pude me conter e suspirei ... fundo!
Pensei comigo mesmo: será que um dia isso vai acontecer comigo?
Amar alguém assim??
Perdendo totalmente o senso do que é bom pra mim e sim apenas pensar no que é bom para NÓS ... ou então para AQUELA pessoa. A única que importa ...

kakaka
Quanta reflexão, não!
Etou assim hoje, de muito bom humor e cheios de pensamentos positivos ...
Amar seria muito bom e principalmente ser correspondido.

Mas enquanto isso não acontece pra mim, pelo menos ainda não da forma esperada ...
Sigo imaginando como seria tal circustância ...

Peace and Love For US!

LEIAM TAMBÉM

Have fun boys and girls ^^

*www.wikipédia.com.br
**"O amor é mais que isso" - Ana Carolina, cd Estampado

Um comentário:

  1. Pois eh, coisinha complicada, não?
    Q somos nós nesse campo se não apenas ratinhos cegos batendo nas coisas e tentando entender como tudo funciona?
    Belo post, dear!!!

    That's All.

    ResponderExcluir