18 de fevereiro de 2010

Bom ...

Hoje 27 de Fevereiro faz 1 ano que minha vida deu uma volta de 360º ...

Nesse dia, além de comemorar o aniversário de um querido amigo, eu ME APAIXONEI!

Geralmente tento fugir deste assunto, mas hoje resolvi abrir meus sentimentos mais profundos e optei em escrever aqui.

Como eu ía dizendo, nesse dia, uma sexta-feira, jamais esquecerei ... conheci uma pessoa ... vou chama-la de ANJO.


Foi uma situação totalmente atípica, a qual eu jamais pensei que iria passar ...

Na verdade, se fosse hoje, eu teria me afastado e deixado "pra lá", mas aquele dia nem pensei em nada, a não ser no que EU sentia.


Acabada a festa de aniversário, descemos eu e ANJO pela rua, até chegarmos num ponto de ônibus próximo ... uma conversa muito íntima, que mais parecia uma conversa entre amigos de anos ...

Nossa, como foi ótimo ...

Chegando no tal ponto de ônibus nos despedimos e ali pensei que seria a última vez que veria tal ser tão gracioso.

Porém o destino nos reservava mais histórias e trocamos emails, por onde logo começamos a nos conhecer ...


Passada uma semana dessa festa, acabamos marcando um encontro num shopping de POA, na situação também estavam dois amigos ... passamos uma tarde maravilhosa, cheia de conversas e alegria ...

Acabamos assistindo um filme ( O curioso caso de Benjamin Button), onde durante uma cena e outra acabamos, sutilmente, nos beijando pela primeira vez ... minha mão suava frio nessa hora!


Logo que terminou a sessão, saímos e fomos, mais uma vez, em direção a um ponto de ônibus qualquer.

Durante o caminho, conversamos mais, cantarolamos canções e nos divertimos feito jovens felizes!

Na hora da despedida??

Um dos momentos que guardarei em minha memória eternamente ... nosso primeiro BEIJO de verdade, foi na esquina da Alberto com o Dr, Flores, kakakak ...



Eu estava nas nuvens e nem pensava em voltar a terra naquele momento ...

Feliz, muito feliz!



Passado alguns dias, continuamos a manter contato, marcamos um segundo encontro, um terceiro ... e assim fomos nos vendo.

ANJO sempre foi uma pessoa extramente linda e meiga, falando coisas certas, nas horas certas ...

Num determinado encontro, fomos além e a felicidade estava completa ... pelo menos pra MIM!


Logo depois disso, vem a parte triste dessa história ...


Nossa "relação" foi se dissolvendo, se acabando assim como começou ...

Discussões sem sentido que acabaram dando um ponto final ao término do relacionamento!

Ofensas, distorções ... sinceramente odeio lembrar disso!




ACABOU!

"Tudo" tinha se acabado e todo um sentimento que EU tinha alimentado, agora existia sem nenhuma razão ...

Acabei descobrindo a verdadeira razão do "fim", se é que chegamos a ter um começo ...

E isso me deixou mais arrasado ainda ... me deixando abaixo da coisa mais ínfima do universo ...


Por muito tempo eu SOFRI e CHOREI por isso ... mas hoje lembrando de tudo, descobri que a culpa foi totalmente MINHA!

EU que me deixei levar, mesmo não tendo a mesma resposta ... EU que deslumbrei uma relação, que jamais iria dar certo ... EU que me machuquei por tantas vezes, dizendo "amo você", tendo o silêncio como resposta.

EU ME DEIXEI ASSIM!

APENAS EU!


Hoje, um ano do ocorrido, ainda me sinto com um vazio no meu peito que parece que não findará ... mas ainda luto contra mim mesmo, dizendo que tudo isso um dia fará sentido!

Eu gostei muito dessa pessoa, mesmo!

Tanto gostei, que esqueci de mim ...

Esqueci que tenho uma vida fora isso e que por mais vazia que esteja, deve ser mantida e seguida, já que é uma dádiva.


Escrevi esse post, porque queria desabafar, sem ninguém além de uma máquina que nada me dirá, testemunhar as minhas lágrimas, que sim, rolam nesse momento.


Acabei de saber que ANJO está feliz ... fazendo outra pessoa feliz também!

Que bom!

Apesar de tudo não desejo nada, além da felicidade a essa pessoa ...


Apenas sinto, não ter deixado a marca que eu queria ... deixei apenas um vazio, como que se aquelas tardes lindas, simplestimente tivessem sumido, como se tudo fosse apenas fruto da minha imaginação.

^^


Obrigado por todos os momentos felizes ... e aos tristes também!

No final das contas, para mim, valeu a pena!

Um comentário:

  1. Esse desabafo vem a casar muito bem com meu último post.
    Todo fim é triste, mas o tempo acaba por fechar todas as feridas e saímos mais fortes e sábios do que quando entramos...

    ótimo post, dear, revela muito da pessoas sensível que és.

    kisses,

    that's all.

    ResponderExcluir