6 de fevereiro de 2010

Resumo POP!



Olá!!!
Depois de uma semana totalmente conturbada e estressante, volto com algumas coisas para dizer ...

Bom, depois do Grammy, me recuperei e tentei ver as coisas por um lado mais otimista, digamos!
Britney foverer and ever ok!
Beyoncé foi a grande vencedora da noite o que era totalmente esperado e merecido, já que ela sim foi uma artista em evidência no ano de 2009!
Lady Gaga ficou com dois prêmios ...
Taylor Swift ...
Como dizia Mad na década de 80 ...
WHO'S THAT GIRL???
kakakaka
Músiquinha boa ... canta bem ... mas ganhar um GRAMMY de álbum do ano?
Isso nãooooooooooooooo!!
Ainda mais tendo concorrentes fortes, como Beyoncé e The Black Eyed Peas.
Ela ganhou, mas pra mim e com certeza, para a maioria das pessoas que gostam e se ligam em música, o melhor álbum do ano, entre os indicados, foi "I'm ... Sasha Firce".
E para finalizar o assunto Grammy 2010, não há como como não fallar sobre a homenagem a Michael Jackson.
4 performes cantaram "Earth Song", música de grande sucesso e impacto do Rei do Pop.
Uma homenagem 3D, que foi muito comentada, porém fraca pra quem estava assistindo pela tv ...
Amei Celine numa noite totalmente americana ... e simmmmm, entre americanos!!
kakakaka
O povo lá não gosta muito dela, sei lá porque!
Mas apenas sinto uma coisa ... homenagens como essas, deveriam ser feitas durante a vida das pessoas ... homengens póstomas, sinceramente, é só para chamar atenção! O que os organizadores do grammy conseguiram!
Enfim, busines ou não, foi ótimo "assistir" e "sentir" mais uma vez o rei do Pop "ao vivo"!
Michael ... We miss you!

Mas enfim ... let the past in the past!!
Já deixando de lado o grammy, falarei sobre Madonna agoraaaa ..
kakaka, nossa que assunto novo esse!! ^^

Mas não é que a titia Mad, virá nos brindar mais uma vez, e simmmmm, em pleno carnaval do Rio de Janeiro, com direito a camarote do Governo e tudo!
Te mete!
Mad, vem conhecer "o maior espetáculo da terra", segundo os cariocas ... aff!
Tomara que ela goste néh! E não se entedie como eu todo ano, com aqueles "caras" gritando coisas como "Tinga, teu povo te ama" ... afff ²
E ainda falando sobre Mad, dizem por aí que o relacionamento dela com o menino Jesus (kakakakak) anda muito mal ... alguns rumores apontam até para o fim do "romance".
(caught a BAD ROMANCE)"
... prefiro não comentar essa ok!
Aliás, um dos primeiros post do tagarelices, fala exatamente sobre isso ... leiam se quiser ok!

Ahhhhh e claro, não posso sair daqui sem falar do show da Beyoncé em Floripaaa!!
Eu resisti até o fim e consegui vencer a mim mesmo!!!
Eu queria muito ir, porém tenho planos melhores para o dinheiro ... enfim, não é sobre isso que quero falar.
O show é bem bolado e o set list maravilhoso ... assisti alguns vídeos no velho amigo "You Tube" (^^) ... e gostei sim ... porém ...
Wanessa para abertura????
Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee
Perdoem-me os fãs da filha do Zezé, mas não tem nada a ver ... Beyoncé é uma DIVA!
E a Wanessa é uma ... cantora pop que faz sucesso!
Apenas isso!
Em Salvador, quem abrirá o show, será a Ivete ... daí simmmm, conseguem me entender?????
DIVAS!
Ivete é o que chega mais perto do sucesso da Bey em nosso país!
E não pensem que eu não gosto da Wanessa, pelo contrário, adoro uma dorsinha de cotovelo ao som de "não to pronta para perdoar" ou então "metade de mim" ... mas temos que aprender a diferenciar uma cantora pop de uma DIVA pop!
(run)

Ai, ai ... chega de falar por hoje!
Beijooooo para a garota de encharpe verde!!!!
I see you honey!

That's all for today boys and girls!
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário