25 de janeiro de 2010

DESABAFO ...

Boa tarde ...
Estou realmente chateado!
Lendo matérias sobre o Grammy, li vários post de outros blogs.
Fico muito feliz que beyoncé tenha sido indicada a várias categorias e espero sinceramente que ela vença todas, afinal é uma grande artista!
Lady Gaga também foi indicada ... e também torço por ela!
Mas o que me irritou na verdade, foi o fato de várias pessoas dizerem coisas como "... fico feliz que a Britney não tenha sido lembrada ...", afff
Tenho nojo dessas pessoas!
Para quem não lembra, Britney Spears foi a primeira "nova Madonna", sendo reconhecida pela própria num VMA aí ...
É a ÚNICA artista da década, que aparece na lista de cd's e dvd's mais vendidos, sem falar nas turnês, que foram as maiores da década também!
Videoclipes, filmes, comerciais, participações especiais em programas de tv, etc ...
Britney é uma grande artista sim meus queridos!
Sem Britney não haveria essas essas meninas de quem tanto falam hoje!
Felizmente, eu consigo enxergar a importância deste ícone POP e também sei da importância das novas artistas ...
Apenas desabafo aqui minha tristeza de saber que há tanta gente mesquinha no mundo!
Mas Britney Spears sempre será a princesa da realeza!
Eu sou fã!
E assim como eu, existem muitos outros!
RESPEITEM-A!
POR FAVOR!

Um comentário:

  1. Ok!ok!Mas o abalo emocional foi grande a ponto de tirar a vontade de postar???
    Já faz uma semana e ainda não temos novidades sobre o mundo pop...e com tanta coisa acontecendo!!!!
    Sem falar que era de se esperar que as pessoas ficassem assim pelo menos por um tempo depois da queimação de filme que a própria Britney fez consigo mesma neh????
    Mas isso passa e logo as pessoas mais chegadas ao tipo de trabalho da B. Spears vão estar cantando junto com a loira!
    ;)

    That's All.

    ResponderExcluir