15 de janeiro de 2010

There's a she wolf in the closet ....


Bom ... foi pensando um pouco na vida e no nada ... kakakka

que tive a idéia deste post!

Escutando She Wolf, single da Shakira (QUE ABSOLUTAMENTE ADOROO!), reparei no refrão que diz "há uma loba dentro do armário", onde ela se refere a ela mesma ... simmmm, coisas POP ... kakakakak

Daí ... fiquei aqui pensando ... todos nós temos dentro de nós um segredo, algo que não queremos que as outras pessoas saibam ou pelo menos algo que achamos totalmente dispensável.

Eu tenho muitas coisinhas dentro do "meu armário" ... hihihihi

Segredos são saudáveis e totalmente necessários já que nossas vidas estão cada vez mais abertas e fora de controle.

Vivemos num mundo onde TUDO é informação, onde a vida pessoal de alguém vale mais do que qualquer coisa!

Mas o quero dizer com esse post de hoje é ... solte-se e deixe seu/sua lobo/a sair do armário!

Coloque "I gotta felling", e deixe as coisas rolar, foi isso que eu fiz!

Está dando certo por enquanto!

Estou numa fase muito boa até ... tirando alguns detalhes que são problemas mais sérios, mas que tenho total esperança de que um dia serão resolvidos ^^

Portanto garotos e garotas, vamos liberar esses lobinhos aí!

Deixar a felecidade sair de nós, fazendo uma verdadeira festa na nossa vida!

Quem diria de que uma música da Shakira (ex Hip's don't lie) eu tiraria uma mensagem como esta ... kakakaka ... coisas do tagarelices...

Bjuuuuu ^^ e bom finde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário