26 de junho de 2009

Mais uma estrela se apagou ...


Hoje o mundo ficou um pouco mais cinza ...

Perdemos mais uma estrela, que em poucos dias iria nos mostrar como brilhar de verdade.

Redijo esse post profundamente triste, pois pra mim, amante da música pop, não há como não se comover com tudo isso.

Quando soube, tive a memsa reação de muitos, não acreditei! Disse que estavam mentindo, mais um boato para atrair audiência. Mas quando coloquei meus fones e escutei a voz emocionada do radiolista anunciando oficialemente a morte do rei, fiquei perplexo! Eu não queria acreditar!

Muitos irão preferir falar sobre as dívidas, processos, estravagâncias e etc. do Michael. Mas eu, como um simples súdito, apenas lembrarei das coisas maravilhosas que esse "cara" fez pela música.

Ele fez a música pop ser escutada de verdade.

Ele difundiu o soul, o rock, o black e os tranformou em legendárias músicas!

Fez uma sociedade totalemente hipócrita e racista, cair aos seus pés ... um jovem e talentoso NEGRO!

Revolucionou a tv na sua época ... a MTV deve muito a ele!

Sobre os vídeos, acho desnecessário falar, pois quem ainda não assistiu nenhum vídeo do MJ, ainda não sabe o que é um video clip de verdade!

Foi humilde até a sua última aparição pública, onde se emocionou ao ver seus fãs gritando o seu nome, como se aquilo não fosse esperado.

Esse post é só mais uma das milhares de homenagens mundo a fora para Michael Jackson hoje.

O CARA!

O POP STAR DO MILÊNIO!

Se foi o ídolo, ficou o mito e seu legado!

Enfim Peter, voltou a "terra do nunca".

Nenhum comentário:

Postar um comentário