16 de janeiro de 2010

Livre ...




Ai, ai ...

Como nos apegamos as coisas néh!

Olhando algumas fotos antigas (nem tão antigas assim), fiquei pensando em coisas como "aii, porque o tempo não volta" ...

Na verdade devemos aprender que só temos uma única chance de fazermos aquilo que temos vontade; e que se não fazemos naquele momento nunca mais teremos a mesma oportunidade!

Compreendi vendo aquelas imagens, que eu fui sim, muito feliz naquele tempo e que não poderia ter nada de diferente, pois não teria essas lembranças que tenho hoje!

Pessoas passaram por minha vida, algumas que deixaram marcas boas, outras nem tanto ... mas com todas essas pessoas acabei aprendendo um pouco mais sobre o ato intenso que é VIVER!

Viver é muito mais do que cumprir seus deveres e exigir seus direitos ... mas sim, ter a plena consciência de que tudo o que nos acontece, serve para nos fortalecer, para nos deixar com capacidades que antes não teríamos sem aquela experiência!

Em fevereiro de 2009, algumas coisas aconteceram pra mim ... e só hoje consegui entender o quão importantes foram e quanto considero tudo aquilo!

Tenho muita sorte de poder estar aqui escrevendo sobre algo que acabou me deixando amargurado por muito tempo ...

E prestei atenção nisso apenas olhando fotos antigas, vejam só!

Depois de toda essa turbulência de lembranças e emoções que tive, apenas deixo meu coração livre para novos fatos e novas FOTOS!
Ushushushush

Simmmm, porque ainda quero ter mais um "feedback" comigo mesmo no próximo ano!

Estou aprendendo a arte de viver e gosto muito disso ... espero ser um bom aprendiz!

Não pretendo tirar nota 10 nessa matéria, pois seria algo muito estúpido de minha parte, já que a apartir dos erros que consigui entender o quanto é bom estar vivo e poder compartilhar isso com outras pessoas ...

Sei que a pessoa de quem estou me refirindo aqui, se ler este post, perceberá logo do que estou falando.
A você, muito obrigado por fazer de mim uma pessoa mais FORTE!
Estou bem vacinado agora!
kakakakakak
Sem você, este post não existiria e nem essa pessoa que o escreve ...
Estou pronto para o próximo!

THAT'S ALL! (ushushusushushsu)

PS.:"When your heart is beating black and blue,
and a cold world's looking back at you
When you fading low around the bend
Go on turn around you'll see me
I'll always be your friend"
"SET YOUR HEART, FREE!"
^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário