20 de janeiro de 2010

... direto do túnel do tempo ...


Oiiii ^^

Bom, to meio saudoso hoje sabe ...

Pensando no passado ...

No tempo em que tudo no mundo era Globo e fora isso era besteira!!

kakaaka

No tempo, em que pra mim, Madonna era sinônimo de gente velha ...

"afff, Madonna, coisa de velho" ... kakakak

Vejam só ... cresci e virei fã absoluto de Madonna, vai entender o ser humano!!

kakaka

Mas enfim ...

Pensando em algo para postar aquiii, acabei parando no GOOGLE!

Sim, santo GOOGLE!

E lá, achei uma pérola da minha infância e acredito que da infância de muitos!

Um filme chamado "Elvira" ... simmmm

Aquele que passava na sessão da tardeee quase toda a semana e ABSOLUTAMENTE EU ADOROVAAA assistir!

Muito diver!

Daí, pesquisando algumas imagens e sites voltados para o cinema, acabei descobrindo que a atriz que faz a Elvira se chama Cassandra Peterson, atriz que criou o personagem, que é sucesso até hoje nas noites de Halloween nos Estados Unidos!

E também tive outra grata surpresa ... o filme foi lançado no ano em que eu nasci!!!

Simmmmm, em 1989!!

DEMAIS!

Pelo menos eu acho!

"Elvira, a rainha das trevas", rendeu 20 milhões de dólares, porém foi considerado o pior filme de 1989, mesmo caindo nas graças do público.

Adoro o filme, que apesar de ser bem fraquinho, é muito engraçado e tem uma personagem marcante e muito sensual!!!

Nunca esqueço da cena em que ela dança com uns "negócios" no sutiã e começa a girar e girar aquilo!!! Um sarroooo!!! Cena hilária mesmo!

Bom, decidi postar sobre o filme, porque me lembra a maravilhosa infância que tive, na qual olhar um filme como esse era ao mesmo tempo divertido e proíbido, já que definitivamente não é um filme voltado para o público infantil ...

"Elvira", me faz viajar no tempo, me fez ir a lugares que a muito tempo eu não ía!

E se você for analisar o enredo do filme, nem é tão "velho" assim, bem ao contráfrio é muito atual!

O preconceito de um povo ignorante!

Ela arrasava com as mulheres daquela cidade,. por isso a idiovam tanto!

kakakaka

Éh, consegui filosar com um filme com temática duvidosa ... realmente não sou bem certo!!

ushushushsu

Mas deixo a dica, pra quem ainda não assistiu e também para aqueles que já assistiram que querem sentir o mesmo que eu senti ... ou só para dar boas risadas!!!

Bjusss e até a próxima!


"Elvira: a rainha das trevas"


Sinopse


Elvira é a anfitriã de um programa de baixo orçamento sobre filmes de terror, mas tudo pode mudar quando ela herda da tia Morgana uma velha mansão em Falwell, Massachusetts, uma pequena cidade com apenas 1313 habitantes. Ela sonha em vender a casa e ir para Las Vegas, mas encontra dois sérios problemas;

O primeiro são os adultos da cidade que ficam espantados com o modo de como ela se veste e se comporta. Liderados por Chastity Pariah, eles fazem forte oposição à presença de Elvira na localidade.

O segundo problema é Vicent Talbot, um tio de elvira que não herdou nada, mas deseja obter de qualquer modo um "livro de receitas" que também foi herdado por Elvira, que dará a ele imensos poderes para fazer diversas bruxarias.
LINK PARA BAIXAR O FILME
ÁUDIO: Português e sem legendas ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário