15 de janeiro de 2010

Ano novo .... blog novo!




Blog repaginadooo ...
Ficou o máximo néh!
Dicas de uma certa menina com ECHARPE verde ..
kakakakka
Tenho muito agradecer nessa noite!
Agradeço a minha vida e ao amigos maravilhosos que tenho e amo sem medida alguma!
Agradeço a minha família, por ter feito de mim o ser humano que sou!
E principalmente agradeço a DEUS por ter me dado a honra de ter todas essas pessoas na minha vida!!!!
Sobre a amiga que deu esse toque genial no meu blog, tenho muitas coisas para dizer, mas nada do que eu dissesse ou escrevesse aqui seria o bastante para dizer o quanto a admiro e a amo!
Conseguiu definir meu estilo, como se fosse eu mesmo!
SENSIBILÍSSIMA!

Explicações:

A foto da Madonna, creio que seja um fato que não preciso explicar, certo ...
A idolatro sem vergonha alguma ....
A rainha do POP, a ÚNICA rainha do POP!

Layout: cores bem claras com um fundo preto, dando um ar CHIQUÊ!

Prometo aqui e agora, que vou postar pelo menos uma vez por semana!!!
Pacto, COMPROMISSO!!!!

DICA SENSÁCIONAL!!



Um Blog cheio de charme e mistério ....
Leiam com atenção e nas palavra, muito bem redigidas por sinal, que nos levam a lugares que não conhecemos, porém depois de lermos temos a total impressão que já estivemos lá ... é incrível!
Sem falar que a autora, é uma pessoa extremamente inteligênte, cria textos com sua personalidade declaradamente forte!
Não posso abrir quem é, porém quem a conhece bem, saberá de cara ...

Amo vc lindinha ^^

Bom, essa são as novidades
Dois post numa noite apenas ... nossa estou progredindo!
Espero que gostem e que chamem os amigos para conhecer meu cantinho na WEB!

Obrigado por lerem!
... e como diria a garota do echarpe verde ... that's all! ^^

Um comentário:

  1. "que nos levam a lugares que não conhecemos, porém depois de lermos temos a total impressão que já estivemos lá ..."
    Que bom que se sente assim, dear! A idéia é essa mesma! Fique à vontade!
    Quantos aos agradecimentos sobre o novo estilo do blog, não tem pq agradecer, os amigos são p/ isso mesmo!
    Kisses!
    That's All.

    ResponderExcluir