16 de fevereiro de 2010

Sweet Dreams ...


Olá!
Tive uma conversa muito boa com a garota de Echarpe verde hoje ...
Falamos sobre sonhos ...

Essa menina tem um grande potencial para escrever e eu descobri hoje o porquê.
Ela literalmente sai de seu corpo através da sua mente e vai a lugares lindos, com direito a elfos e tudo ^^

Lindinha como é, disse que pediria a seus amigos para que aparecessem nos meus sonhos ...
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fofa néh!!
aiiiiiiiiiiiiiii
Amo você honey!
s2

Mas na verdade eu sempre fui um "cara" sonhador, desses que acreditam nos próprios sonhos.
Muitas vezes acabei me dando mal, pois apesar de bons, os sonhos sempre chegam ao fim e nos damos conta de que a vida real, vem à tona e nos mostras o quão vazios somos!

Tudo em nossas vidas, vêm com dificuldades e é nosso dever enfrentá-las, mostrando a nós mesmo que somos capazes de nos virar, mesmo que isso nos torne um pouco mais "reais" ... mesmo que isso seja um pouco doloroso.

Há muitas decisões a serem tomadas e têm de serem tomadas, pois como eu já disse em outra oportunidade, a vida, diferente dos sonhos, nos proporciona apenas uma única chance!
E com todas essa pressões da vida real, temos que às vezes nos dar ao luxo de sairmos um pouco de nós e nos tornarmos seres livres e sem nenhum tipo de ligação com este mundo chato e real .

Não devemos dar "muito assunto" aos desacreditados de nossos sonhos.
Deixemos eles no mundo frio e sem nenhuma graça REAL.

Portanto chega de hipocrisia barata queridos, sejamos felizes logo ok!
BONS SONHOS A TODOS!


"You can be a SWEET DREAMS or a BEAUTIFUL NIGHTMARE
Eighter way I, don't wanna wake up from you ... "


* Dedico esse post a minha querida amiga Joana e também a inigulável Beyoncé, de quem me atrevi a pegar um pedaço de umas de suas canções para fechar esse texto!

Leiam ... http://ladygreenscarf.blogspot.com/

Have fun boys and girls!

Um comentário:

  1. A Joana é mesmo muito querida, gosta tanto de magia quanto eu!
    Acho q ela devia fazer um blog e colocar as histórias dela na rede...
    Acho maravilhoso que decida dar mais importância aos seus próprios sonhos...
    Antes que alguém deixe o teclado todo cheio de marcas de mordidas, é melhor dizer que a Noz também aprova sua escolha.
    Para saber de quem falo leia meu último post ;)
    Beijos de nós duas!

    That's All!

    ResponderExcluir