8 de fevereiro de 2010

Defeitinhos e tudo mais ... LOVE

Bom dia ...

Ontem foi um dia bem agradável, fora o calor do sertão que resolveu baixar por aqui, aff!
Fui visitar um amigo, com o qual tive um fim de tarde maravilhoso, ao som de Beyoncé!!
Simmmmmm, bem POP!
Conversa vai, conversa vem, acabamos no assunto relacionamento!!
tick-tock!
Ele com um relacionamento recém terminado e eu com ... esqueeceeeeeeee!!!!
Enfim ...
Creio que nossa conversa, pode ser resumida numa canção da musa Bey, "Flaws and all", que fala de um relacionamento que nossa opnião, seria o relacionamente perfeito ...
"I don't know why you love me ... and that's why I love you"

Apesar de ser uma letra bemmm egoísta, o compositor apenas quis dizer, que no amor, num relacionamento, temos que saber lidar com os "defeitinhos e tudos mais" do outro!
Amar, nada mais é, do que uma troca de sentimentos e também de experiência de vida.
Deve-se aprender com o outro,
Até mesmo nos defeitos!
Uma pena que isso não exista ...

Mas eu ainda acredito, que um dia poderei cantarolar trechos dessa canção para alguém ...
Assim como também espero ouvir isso de alguém!

^^

MUDANDO DE ASSUNTO ...

Sid & Honey!!!

Vocês são únicos na minha vida ..
E eu, os amo de formas iguais e distintas ...
Até os defeitinhos ...
hihihihih
s2

*Agradecimento ao meu amigo Élvio, pela conversa e companheirismo!
Conte sempre comigo ok!

That's all ("Lady")

Nenhum comentário:

Postar um comentário