3 de março de 2010

Fim!

Porque que tudo chega ao fim?
Eu queria muito saber ao certo, quando chegamos ao fim das coisas ...
Queria na verdade saber o momento exato em que isso acontece ...
Pois saber que algo que gostamos ou que nos faz bem acaba, é muito triste!

O fim de um namoro ...
O fim da vida de alguém que você ama de verdade ...
O fim de uma conversa afetuosa ...
O FIM DE UMA AMIZADE ...

Se eu pudesse hoje, realizar um desejo, eu me tornaria um louco em "deja vu" ...
Simm, queria assistir algumas cenas de minha vida, tentando claro, mudar algumas coisas que poderiam ter sido bem diferentes.

Apenas iria dar alguns "slow", e clarooo muuuuitos "repeat" ...
kakaka
Mas será que ainda assim, conseguiria deter "o fim" ?
Claro que o fim nem sempre é ruim, em alguns casos é até necessário ...
Mas por melhor que seja ... é o fim!

Hoje to me dando conta de que mais uma vez na minha vida, uma fase, que até então era "para sempre", acabou!
... ''o pra sempre, sempre acaba ...", já dizia Cássia na canção.
E cara, to triste mesmo com isso ...
Afinal "o fim", como as piores verdades, doi!

Mas fica na minha lembrança, momentos bons ... "do que ficou" ...
E apesar do vazio, que mais esse fim deixa, sei que logo todas as feridas curarão ...
E aí sim estarei pronto mais vez ...
Para o próximo fim!

Afinal a vida, meus caros, é um eterno RECOMEÇO!
Bom restinho de semana ...

^^

Um comentário:

  1. Que lindo dear! Muito profundo esse post, eu teria umas dicas sobre contrução para deixá-lo um pouco mais poético já que o tópico exige, mas fora esses pequenos detalhes está ótimo.

    Every new beginning comes from some other beginning's end ...

    That's All.

    ResponderExcluir