19 de março de 2010

Um sonho possível ... *_*

Boa noite!

Hoje volto trazendo algumas novidades ...
Mmmm ...

Primeiro, eu concluí a temida cadeira de CONTABILIDADE com uma impressionate nota e 9,8!
O que me deixa muuito orgulhoso de mim mesmo!
Isso aí!
Estudei, esforcei-me e tudo acabou bem!
Aiii *_*

Segundo ... hoje, dia 19 de março de 2010, pela primeira vez depois de um ano conturbadérrimo, me senti tão feliz quanto eu poderia ...
I fall in love honeys!
Simmmm
Olhei para um sorriso lindo que apareceu na minha vida, no lugar menos propício de tal situação dar certo ... NO CARREFOUR!
kaakka
Engraçado, não!
Mas sobre isso darei notícias no rolar dos acontecimentos ...
Apenas estou feliz!
Legalll

Terceiroo ...
Na última quinta-feira, fui na casa de um amigo e passei momentos tão legais!
Conversas ...
Risadas ...
Alguns chororos também ...
Mas tudo na medida certa!
Me senti acolhido e aceito!
Mesmo depois de revelar tantas coisas, meio embaraçosas ...
kakakakaka
Obrigado viu!
Você já tem grande parte do meu coração!
Quem diria!
Coisas da vida ...

Enfim, chegamos ao quarto ítem ...
Seguindo o último post ...

FILMES QUE EU TENHO QUE ASSISTIR EM 2010

Um sonho possível

Conta a história de Michael Oher e a família Tuohy.
Leigh Anne (simmm Sandra *_*), encontra Michael na rua num dia de inverno e o convida para entrar, assim formando um laço familiar com aquele jovem, que acaba descobrindo, com a ajuda da nova família, que é uma pessoa muito talentosa e não só quando se trata de futebol americano ...

Bom a sinopse é mais ou menos assim ...
Lindo, néh!
A partir de amanhã, em todas as salas de cinemas dignas desse país!
Run

Sandra ganhou o Oscar de melhor atriz com esse filme ..
Não perderemos isso!

Bom ...
Era isso por hoje!

Bom final de semana a todos!

^^ have fun!


Nenhum comentário:

Postar um comentário