6 de março de 2010

Nas mãos da sorte ...

Que aperto é esse dentro do meu peito?
Será que estou doente ou coisa perecida ?
Acho que sofro de "coisa parecida mesmo" ...
hahahah ^^

Ultimanmente tenho me sentido só!
Como se eu fosse a última pessoinha da terra ...
Aquela que o mundo esqueceu.
E por que lembrariam .... não é verdade!

Cara, que droga isso ...
To tentando me levantar, mas ta bem complicado.
A vida traz a cada dia, um novo acontecimento e por várias vezes, acontecimentos ruins.
O que eu devo fazer?

Estou perdido, como se fosse uma criança preste a atrevessar a rua sem uma mão pra lhe dar segurança ...
Isso é horrível, não!
Estou sozinho em plena multidão!

"Quanta pena de si mesmo Eduardo ..."
O pior que não é isso.
Se fosse somente isso ... kakkaka
Eu quero um sinal, alguma coisa que me indique no que estou errando ...

Felicidade todos querem ...
Agora será que merecemos essa dádiva ..? Isso só "ele" sabe!
Será que mereço?
Torço que sim!

Não quero perder mais nenhuma pessoa que amo ...
Mas to fechado no meu canto, como um animal engaiolado ... selvagem!
To buscando um ser humano melhor dentro de mim a cada dia!

I need change!
I want change!
I need love!

Eu queria um abraço agora!
Ao som de uma música longa ... que me levasse daqui para outro lugar ...
Um lugar onde os problemas e as coisas ruins não existissem ...
Se é que existe um lugar desses ...

I NEED ME ^^

Mas enquanto busco todas as respostas que preciso, o caminho continua ali!
To bem no cruzamento!
Parado!
Esperando o sinal verde!
Como se fosse um espectador da minha própria vida!
Ridículo não!
I know, i know!
Mas ainda tomo a DIREÇÃO certa, eu quero tomar a direção certa !
Mesmo que pra isso eu saia um pouco calejado dos caminhos não tão certos assim!
"A busca da felicidade ..."
Faz sentido ...
^^

"bem que se quis, depois de tudo ainda ser feliz ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário