24 de maio de 2009

.. e lá vamos nós ...

Bom ...
Nesse final de semana resolvi postar algo!
Li o blog de um amigo e me inspirei (hehehe). Resolvi dar uma chance a esse espaço. Tentarei usá-lo de uma forma responsável, juro!
E pra começar, divido com vocês um pequeno poema ...
O escrevi faz um tempinho, mas tem muito de mim nele ainda.
Espero que gostem!

INORMALIDADE
Sempre que tentei ser melhor com as pessoas, acabei me dando mal.
Não sou civilizado ao ponto de perdoar, porém sou ao ponto de esquecer!
Pessoas falsas me rodeiam.
Eu odeio isso.
Viver não é tão fácil assim ...
Não tão fácil quanto diz a canção.
Mas é preciso viver!
Talvez seja preciso saber viver de uma forma simples
ou talvez de uma forma arrojada.
A sociedade impõe-te regras.
Basta segui-las para ser feliz??
NÃOOOOOOOOOO
Basta seguí-las para ser NORMAL!
E o que menos quero é ser normal.
NORMALIDADE é para loucos, para ilusionista.
INORMALIDADE é para civilizados.
INORMALIDADE é para SERES HUMANOS!
Boa semana meninos e meninas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário